[FUG-BR] Problemas com dual boot GPT e MBR

Segunda Abril 16 08:22:17 BRT 2012

Uma coisa que ainda nao conseguir foi instalar o FreeBSD 9, com
windows dual boot, particiona legal e instalar na hora do de escolhar
o sistema diz no ufs, agora nao sei se e burrice minha ou culpa do
FreeBSD, so funciona quando eu instalo o 8.2 e depois jogo a 9.0 por
cima ai vai blz, de outra forma nao vai.