[FUG-BR] Top-posting

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Terça Abril 17 13:01:15 BRT 2012

On 17/04/2012 12:45, Nilton Jose Rizzo wrote:
> Em Tue, 17 Apr 2012 09:49:07 -0300, Renato Botelho escreveu

>    Enquanto isso eu faço um protesto silencioso na minha assinatura
>    mas fazer o que ninguem lé assinatura.  Se existe um padrão para
>    emais por que não segui-lo???  simplesmente porque estamos no
>    pais do geitinho brasileiro onde tudo se resolve com geitinho
>    e dinheirinho ... aff chega para não falar de mais não é o forum
>    correto.
>
>    PS.:  Email por padrão era 7bits agora com UTF/Locale/HTMl virou zona

O que eu acho mais absurdo de tudo é isso. Existe uma regra mas as
pessoas se armam de todos os argumentos para justificar não segui-la.
Como pode um negócio desses? A regra existe, mas tem gente que vem
argumentar que se a maioria não segue então nós devemos mudar e quem
sabe parar de seguir também?!

Será que é por causa do jeitinho brasileiro ou que diabos está
acontecendo com as pessoas???