[FUG-BR] Usando Firebird no FreeBSD

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Terça Abril 17 17:54:22 BRT 2012

2012/4/17 mantunes <mantunes.listas em gmail.com>

> Pessoal,
>
> Eu mudei o assunto do topic,
>
> alguem aqui tem experiência usando o firebird em freebsd ? pode ser em
> sistemas de HD SAS mesmo..
>
> Lá tem um opensuse com samba e cups.. estou querendo mudar para o
> FreeBSD devido a performance..

> Tenho alguma experiência com o firebird no FreeBSD, já implementei alguns
servidores com samba+firebird (2.1 e 2.5), todos tranquilos.
Mas era tudo sistema pequeno, no máximo 10 usuários acessando
simultaneamente. Algo ao se pensar é que dependendo do tamanho do banco e
das máquinas (virtuais ou não) nem compensa deixar em amd64.
No meu caso todos que tenho rodando estão em fBSD 8.2 (x86) com 1GB de RAM.

att,

--
*Matheus Lamberti de Abreu*
[ *matheusl.abreu* (at) *gmail.com* ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]
*
*
*- Sine qua non*
*- Embora nem tudo seja permitido, tudo é possível.*
*- Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.*
*
*
*- Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are.*
*- In theory there is no difference between theory and pratice, but in
pratice there is.*
*- Two things control men's nature, instinct and experience.*
*- "I do not fear computers. I fear the lack of them." (Isaac Asimov)*