[FUG-BR] Fwd: Top-posting

Mario Lobo lobo em bsd.com.br
Terça Abril 17 22:08:11 BRT 2012

On Tuesday 17 April 2012 12:34:20 Dalton Ferreira Strauss Filho wrote:

[Snip]

> Não é porque eu não gosto de pagode que ele deva deixar de existir nem que
> eu deva brigar contra o mesmo.

[Snip]

> Abraços!
> Atenciosamente,
> Dalton Strauss

Demorei, na maciota, 8 segundos inteiros para editar esta resposta. Chega
fiquei exausto!

Enfim, concordo 100% com o que voce disse acima, Dalton, no entanto, anuncia
um show de pagode e põe um grupo de jazz instrumental pra tocar de surpresa.
Se não matarem os músicos de porrada, eles vão no mínimo sair aleijados. Se
fizer o inverso, o resultado vai ser quase o mesmo. A diferença é que os
pagodeiros é que quebram a plateia de porrada assim que ela se manifestar.

Nada tenho contra a divertida bagunça do pagode. Mas cada coisa tem o seu
lugar!

Quando entrei aqui, li as regras e ACEITEI TODAS!. Não é porque alguns fazem
pouco delas que eu vou fazer tambem.

Nào me considero nem de longe um expert em FreeBSD. É tanta gente tão fera
aqui na lista que quando eu penso em responder, alguem já postou a solução
antes de mim, mas de hoje em diante, farei da sugestão do Marcelo/Porks a
minha regra pessoal:

> Eu simplesmente evito ler e responder emails com top-posting.
>
> flames && top-postin >> /dev/null
>
> Façam o mesmo, assim com o tempo o pessoal que não segue regras não terão
> as dúvidas respondidas e os outros sim. :)

Simples e eficaz!. Basta cada um seguir.

Valeu Marcelo!

Abs,
--
Mario Lobo