[FUG-BR] [OFF] Ejabberd

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quarta Abril 18 16:56:06 BRT 2012

Em 18 de abril de 2012 16:54, Márcio Luciano Donada <mdonada em gmail.com>escreveu:

> Senhores,
> Alguém usa o Ejabberd na versão 2.1.x (mas especificamente 2.1.9) com
> autenticação AD com Windows 2008 server? Se fosse possível trocar umas
> idéias em PVT.
>
> obrigado,

Opa Márcio ...
Estava olhando sobre esse cara. Estou querendo usar ele no lugar do
openfire (que também é autenticado com o AD).
Vou ficar de olho neste tópico....

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
saul-felipe em hotmail.com