[FUG-BR] Doação para FreeBSD Foundation

Marcel Bonnet marcelbonnet em gmail.com
Domingo Abril 22 01:15:01 BRT 2012

On 21 April 2012 16:51, mantunes <mantunes.listas em gmail.com> wrote:

> Pessoal,
>
> Como ficou o lance do BSRSoft ??
>
> Vão ficar com a boca cheia de dentes esperando a morte chegar ??
> Depois não diga que a Inês está morta
>
> Fiz minha  pequena contribuição em $ 25.. usei o meu cartão
> internacional..logo deve aparecer
> na lista..
>
> Andei olhando a lista de contribuição, posso está enganado, mas que
> mais chama atenção
> é que existe empresas Ex. apple.. yahoo, netcraft. e outras que usa o
> freebsd
> e não consta nenhuma doação..

Bom a Apple nos deu o CUPS. É pouco, talvez, mas ao menos deram alguma
coisa de volta e acho que é muito bom.
Tem uma tal de Jupiter e uma outra empresa (tem que dar uma procurada nas
mensagens mais recentes do freebsd em announce mail list) que fala de
contribuições em software (sistema de arquivos pra memória flash) e até em
equipamentos pra FBSD Foundation.
Fica frio, ainda tem empresas com feedback!
Agora, sobre essa roubada aí da doação... nem vou comentar.

[]s