[FUG-BR] Doação para FreeBSD Foundation

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Segunda Abril 23 08:57:56 BRT 2012

 23 de abril de 2012 07:45, Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com> escreveu:

> Tenho o mesmo pensamento que o mantunes sobre contribuição
> da apple.. a que ela faz.. é pouca coisa para o que ela ganha
> em cima do BSD.. Nunca vi nenhuma contribuição qual a comunidade
> open source..  Isso tambem serve para as demais empresas.

Senhores

Acredito que doar ou não doar, vai de cada um, pessoa física ou jurídica.
Vale lembrar do poder e da verdadeira liberdade que a Licença BSD nos dá.
As empresas não são obrigadas a doar e quando doam, sempre vão avaliar o
que isso pode impactar no negócio dela.

Elas poderiam doar mais? Sim, poderiam. Certa vez um amigo meu falou que
FreeBSD não tem tanta expressão como o linux porque a comunidade é pequena.
Aí eu falei, em contra-partida o DoD e outra empresas de peso estão alí,
dando o suporte que se precisa e o Projeto em si, tem uma organização
invejável. É aí onde quero chegar. Contribuição e Doação devem ter
qualidade, e não quantidade.

flames > /dev/null (by Irado)
--
.:: Lucas Dias