[FUG-BR] Doação para FreeBSD Foundation

Segunda Abril 23 15:23:54 BRT 2012

Opa,

Me refiro que - ao menos eu - tenho tido mais receptividade em
implementar soluções BSD em empresas que são resistentes(querem esta ou
aquela distribuição ou solução) ao comentar que a coisa já vem desde os
tempos de UNIX e hoje é usada "até" em macbooks.

e tenho como costume reverter um pouco dos honorários ganhos em
atividades como esta para doação, seja para a Foundation ou outros
projetos que me ajudam.

Já estou fugindo um pouco do tópico, mas a ideia é mostrar um pouco da
psicologia para fazer isto, hehehe.