[FUG-BR] Doação para FreeBSD Foundation

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Terça Abril 24 10:35:26 BRT 2012

On Tue, Apr 24, 2012 at 09:50, Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com> wrote:

> Finalizado,
>
> Monte post, até algo fiquei sem saber doou alguma vez FreeBSd Foundation
> ??
> o problema que applemanicos.. logo ficam defendendo..

Não preciso ser applemaniaco para não concordar com a demonização de
uma empresa por ela simplesmente ser uma empresa. E que gera lucro. A
Apple contribui do jeito dela, ela não tem que seguir nenhum manual de
contribuição, quando no final das contas nem mesmo a licença do código
usado exige.

Não sou fã da Apple, apenas gosto dos jogos em meu iPod Touch e ponto.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa