[FUG-BR] (OFF) Interligar Vlan do Switch e Vlan do Servidor

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Terça Abril 24 16:33:13 BRT 2012

Até aí tá tranquilo, a questão agora é o tal de trunk, eu devo colocar
somente 1 portar em trunk? E qual a funcionalidade da TAG Vlan? Vou
precisar utilizá-la para fazer essa topologia de VLAN?

Obrigado.