[FUG-BR] CUPS + HPLIP + HP Colorlaser Jet 1215

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quarta Abril 25 11:18:31 BRT 2012

Em Wed, 25 Apr 2012 08:15:16 -0300, Eduardo Lemos de Sa escreveu
> Caríssimos

   Achei interessante esase driver (foo2hp) porém na página do
  hplip também diz suportar a minha impressora e lá mencionaque
  o driver do kernel deve ser removido.  tanto que mesmo ele removido
  o sistema reconhece a ulpt corretamente e a impressora

  O foo2hp me tras boas lembrancas quando utilizava a dupla gs + filtros
  e imprimia perfeitamente em impressoras paralelas utilizando HPGL
  agora tudo é usb e HPGL não vem mais nas impressoras ai fica dificil