[FUG-BR] squid -k reconfigure demorando muito

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quinta Abril 26 09:12:45 BRT 2012

E ae galera.

Estou usando o squid 3.1 (Squid Cache: Version 3.1.10) em um FreeBSD amd64
(FreeBSD proxy4.copanet.copasa 8.2-RELEASE FreeBSD 8.2-RELEASE #0: Thu Feb
17 02:41:51 UTC 2011
root em mason.cse.buffalo.edu:/usr/obj/usr/src/sys/GENERIC
amd64), Com 8GB de RAM e um hw.model: Intel(R) Xeon(R) CPU 5130  @ 2.00GHZ
quadcore.
Meu squie é autenticado com o AD através do ntlm_smb_lm_auth.

Antigamente eu tinha nesse mesmo Hardware, além do Squid 3.1 autenticado
com o AD da mesma forma que hoje,  um FreeBSD 8.2 só que 32 bits(mudei para
amd64 para poder aproveitar melhor os recursos ). Quando eu executava um

squid - k reconfigure

demorava certa de 10 segundos para o proxy voltar a funcionar e o povo a
navegar.
Hoje, quando executo o mesmo squid -k reconfigure demora quase 7 minutos
para voltar o squid e a navegação. Tem demorado muito mesmo e a unica coisa
que mudou foi a arquitetura do sistema operacional.

Alguém sabe me dizer se é algum problema da arquitetura?
Tem alguma coisa que eu possa fazer para diminuir esse tempo ?

Obritado desde já!

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
saul-felipe em hotmail.com