[FUG-BR] Bloqueio HTTPS

Welinaldo Lopes Nascimento welinaldo em bsd.com.br
Sábado Abril 28 00:47:32 BRT 2012

Desculpa, esquecí de informar, uso proxy-transparente, squid, squidGuard..

o pessoal descobriu que ao colocar https no facebook, isso não está
bloqueando..
sei que é pela porta 443, se eu bloquear vai atrapalhar em paginas de
bancos etc..

Alguem tem alguma idéia de como resolver isto?