[FUG-BR] qmail - quase funcionando, só nao envia para fora

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quinta Agosto 2 09:39:22 BRT 2012

Em 2 de agosto de 2012 09:31, André Otta <andreotta em gmail.com> escreveu:
> Tbm voto em djbdns!
> Sempre usei ele com BSD.
> ;)
>
> Att
> André Otta

> Att.
>
> André Otta

Apenas detalhando uma coisinha que peguei no log:

@40000000501807610bf0b594 info msg 8300836: bytes 4191 from <> qp 48666 uid 87
@40000000501807610bf14234 starting delivery 50: msg 8300836 to remote
www-data em mail.somma.consult.nom.br    <==========================
@40000000501807610bf14a04 status: local 0/10 remote 1/255
@40000000501807700c185dec delivery 50: deferral:
CNAME_lookup_failed_temporarily._(#4.4.3)/

mail.somma.consult.nom.br => claro que vai dar CNAME_lookup_failed_temporarily

Não vi se você mandou outro log, mas quanto a esse "pedaço" se ele for
tentar entregar para esse e-mail sempre vai dar esse erro.

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com