[FUG-BR] qmail - quase funcionando, só nao envia para fora

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quinta Agosto 2 10:03:28 BRT 2012

Em 2 de agosto de 2012 09:59, Frederico Terra Boechat
<fboechat em gmail.com>escreveu:

> Já falei, libera o ip da sua máquina no tcp.smtp e faça o teste.
>
> Ja vi esse comportamento anomalo do qmail 1x
>
> Frederico Boechat

> continua

depois que dei um dig no domínio, te falo que não me surpreendo com mais
nada...rsrssr

Deixa o cara instalar o serviço de DNS local primeiro. É Requerimento
básico do qmail;

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>