[FUG-BR] Certificação BSDA

d4n1 d4n1h4ck em gmail.com
Sábado Agosto 4 09:03:23 BRT 2012

Valeu grande Lucas Slackware, Lucas Arch também, me rendi ao freebsd,
pfsense e BSDs afins kkkk. Estou usando sim o freebsd nos meus desktops com
enlightenment e gostando bastante da performance. E migrando alguns do meus
servidores também para freeBSD :)

Já montei minha plataforma de desenvolvimento em Python sem problemas,
gostando bastante do free.

Valeu grande

Em 3 de agosto de 2012 23:52, Lucas Dias <lucasmcz em gmail.com> escreveu:

> Fala aí Dani Arch Linux, Também Dani Geento hehehehehe
>
> Quem diria... Bem, no fundo eu sabia que você iria se render ao  FreeBSD
> hehehe
>
> Tá usando FreeBSD com Enlightenment?? Se sim, uma boa pedida =)
>
> Cara, Em todas as edições do COALTI aqui em Alagoas, rolou a prova de
> certificação BSDA.
> Também já é certo que em outubro rolar o COALTI e também a prova.
>
> Como nosso amigo Rodrigo Pereira Neves falou, uma da certificações mais
> valorizadas do mercado ;)
>
> Segue abaixo um links que vão lhe ajudar

> [...]

class Myself(Developer):
    def __init__(self):
        self.name = "Daniel Melo"
        self.nickname = "d4n1"

    def about(self):
        """
            Developer Python,
            SysAdmin BSD/GNU/Linux,
            FreeBSD and Enlightenment User,
            Degree in Systems Analysis and Development Graduate.
            Student in Software Engineering,
            Technician Analysis and  System.
            Technical Project and Network Administration,
            Linux Certification (LPI-1),
            Designer, Bassist, skater...
        """
        return self.nickname