[FUG-BR] Squid + AD auth

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Domingo Agosto 5 21:21:03 BRT 2012

Em 5 de agosto de 2012 21:04, Saul Figueiredo <saulfelipecf em gmail.com>escreveu:

> Ntlm vc quer dizer... Sim te dou uma mão com isso jaja, chegando em casa

> opção que aparece o pop-up; Até agora sei que preciso de configurar
> samba>winbind..
> implementar isto?

Pronto, em casa agora..

Thays, um detalhe:

Quando você executar um /usr/local/etc/rc.d/samba status, deverá retornar o
status de todos os serviços (smb, nmb, e winbind).
Quando você executa, o que ele diz sobre o winbind? está parado? rodando ?

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>