[FUG-BR] Squid + AD auth

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Domingo Agosto 5 21:35:09 BRT 2012

Em 5 de agosto de 2012 21:31, Thays Karine de Freitas <
thays.karine86 em hotmail.com> escreveu:

> já add no rc.conf
>
> nmdb_enable="YES"
> smbd_enable="YES"
> winbindd_enable="YES"
>
> e reiniciei
>

> mas o status é:
> winbindd not running
> smbd running pid X

> casa

> thays.karine86 em hotmail.com>

> retornar o
> ?

Pronto, exatamente como eu pensei, mesmo problema que tive. Enquanto o
winbind não estiver rodando você não vai conseguir fazer o ntlm
funcionar....Deixa eu catar aqui o que eu fiz e eu te mando