[FUG-BR] SNMP - CPU Load average por núcleo

Mail GTER mail.gter em gmail.com
Segunda Agosto 6 12:23:43 BRT 2012

Então colega,

O que procuro é uma forma de obter a carga media de cada CPU do processador.

Pretendo fazer alguns testes utilizando os recursos de CPU Affinity e sem dúvida, deixar uma ferramenta como cacti ou MRTG coletando os dados seria muito mais produtivo e eficiente que ficar analisando a saída do top.

Neste teste a carga média do processador nao é muito útil para análise.

Enviado via iPhone