[FUG-BR] Projeto para Documentação do FreeBSD em Português Brasileiro

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Segunda Agosto 6 14:42:10 BRT 2012

Em 6 de agosto de 2012 14:31, Antônio Pessoa <atnpessoa at gmail.com> escreveu:

> Paulo, o capítulo 3, 4 e 9 estão comigo, já fiz a revisão e vou
> atualizar o repositório, se possível veja outros capítulos para
> revisar enquanto o Edson não atualiza o versão web com as
> modificações.

Antonio,

Assim que vc fizer o push com as suas alterações eu gero os HTMLs novamente :)
Não precisa esperar terminar os 3 capítulos para enviar pro repositório ;)

Edson