[FUG-BR] monitoramento de switch (banda utilizada)

Denis Granato denisgranato em gmail.com
Segunda Agosto 6 17:07:20 BRT 2012

Blz Alessandro,

Estou montando em paralelo um servidor zabbix, e enquanto isso , só
precisava
monitorar 1 porta em especifico. Achei esse tutorial do cacti

http://bmo.kenet.or.ke/index.php/Cacti_on_FreeBSD%C2%AE_7.2

vou testar

abs