[FUG-BR] snort e pf

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Agosto 6 19:21:01 BRT 2012

Em 06/08/2012 18:01, Leonardo Augusto escreveu:

> O Marcelo me ajuda la no qmail... FAMP é molezinha né... eheh até eu..
> ate de olhos fechados..

qmail? rsrsrs não vejo qmail desde a época na Conectiva em 2000 rsrsrrs
só tem 12 anos que não vejo ahahhaahah.
Você já tentou usar o iRedMail? Ele faz a parte pesada da instalação dos
pacotes e depois você configura o restante como quiser.  :)

http://iredmail.com/
http://iredmail.com/install_iredmail_on_freebsd.html

Se for testar já tem a versão 0.8.1 porque a 0.8.0 tava com problemas na
instalação dos pacotes.
Tem backend para OpenLDAP, MySQL e PostgreSQL. :)

Eles tem o iredadmin(programa de administração via web) pago e free,
sendo que a versão paga é que é o bicho e não é tão caro:
http://iredmail.com/admin_buy.html

ahahhaha não não. rsrsrsr