[FUG-BR] Freebsd 9.x + Lusca + tproxy

Bruno Araújo bjaraujo em gmail.com
Terça Agosto 7 13:59:28 BRT 2012

Em 07/08/2012, às 12:03, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br> escreveu:

> FreeBSD 9.x + Lusca com TProxy.   :)

Caros,

Poderiam passar algum material sobre essa combinação?!
Quero fazer tproxy aqui sem bridge, qual sistema de arquivos recomendam?
Também uso incomum.
Lí sobre algum problema não especificado com ufs+softupdates nalguns cenários e zfs é pisar em ovos até acertar a configuração.
Peço desculpas em pegar carona no tópico do colega mas creio que também lhe será útil.