[FUG-BR] Binário do OpenOffice para FreeBSD

Quarta Agosto 8 13:41:30 BRT 2012

Alguém sabe onde conseguir o pkg do OpenOffice para o FreeBSD? O
good-day.net está fora do ar. Fiz uma atualização maciça do meu notebook e
não quero compilar o OpenOffice.

Se alguém tiver o binário onde eu possa baixar, também agradeço.

João Rocha.

--
http://jgoffredo.blogspot.com

Enviado do tablet.

Qualquer fotografia/imagem que tenha sido enviada anexada neste e-mail
não implica em autorização de o uso comercial, exceto se
mencionado em contrário no corpo do e-mail.