[FUG-BR] monitoramento de switch (banda utilizada)

Kembolle Amilkar haxorcoding em gmail.com
Quarta Agosto 8 14:05:56 BRT 2012

denis
alguns how-to para algumas funções vê se ajuda:
http://www.netmon.org/dummies.htm
http://www.tutorzone.com.br/tutorial-linux-mrtg/
http://www.enterastream.com/whitepapers/mrtg/mrtg-manual.html
http://write.keinism.com/2008/02/29/how-to-create-a-new-mrtg-graph-in-8-steps/
http://www.crucialp.com/resources/tutorials/network-configuration/howto-tutorial-mrtg-graph-setup-router-switch-snmp.php
(
curti muito esse )

abraço []'s

✮Kembolle Amilkar
#/ [ kembolle.com.br <http://www.kembolle.com.br> ] - Consultoria Segurança
da Informação.
#/ Systems Analyst | Esp. Information Security | Computer Forensic Expert |
#/ Owasp Chapter Cuiabá - https://www.owasp.org/index.php/Cuiaba
#/ Mobile: [65] 9979-2925  && contato[at]kembolle.com.br.

**