[FUG-BR] Fwd: MS Hyper-v for FreeBSD announced

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Sexta Agosto 10 17:11:46 BRT 2012

2012/8/10 Luiz Gustavo S. Costa <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>

> ou
>
> "colocar um motor de ferrari num fusca"
>
> rsrsrsrsrs

Isso é bom, mais visibilidade para o projeto FreeBSD.

A algumas semanas o Rackspace divulgou o suporte ao BSD 9, agora o
Hyper-V... quem sabe em breve a Amazon não faça o mesmo (oficialmente).

Welkson