[FUG-BR] OFF-TOPIC: Wine fontes desconfiguradas em texto formatado

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Segunda Agosto 13 11:51:56 BRT 2012

Em 13 de agosto de 2012 10:45, vic <vic em wa.pro.br> escreveu:

> Instale as fontes do windows no diretório ~/.wine/drive_c/windows/Fonts
> (acho que o winetricks instala, senão copie do .ttf do windows).
>

> --
> vic
> http://choppnerd.com
> http://donttrack.us   |   http://dontbubble.us

Descobri qual é o problema, porem, a solução está dificil.
Como um amigo disse na lista anteriormente, isso é a falta das dlls
riched20 ou riched30.
Basta instalar que resolve MAS o link
http://download.microsoft.com/download/WindowsInstaller/Install/2.0/W9XMe/EN-US/InstMsiA.exe
está fora: 2012-08-13 14:47:23 ERRO 404: Not Found.

foda precisar de um cara e os merda tiram ele do ar

Achei um similar, o InstMsiW.exe, mas quando tento instalar ele dá outro
erro escroto:

err:eventlog:ReportEventW L"The registry information is missing.\r\nPlease
run the Firebird Configuration Utilite to launch the server thread. errno :
1055"

ja mudei o formato da data e nada...

Será que alguem tem esse EXE ? rsrs

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>