[FUG-BR] processamento GPU release 9

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Terça Agosto 14 15:10:39 BRT 2012

Em 14 de agosto de 2012 12:43, Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br> escreveu:

> [...]

Olá Senhores

Allan

O que sei sobre isso é que o ipfw está 100% portado para uso de GPU, porém
somente Nvidia. E precisa ativar uma sysctl para tal

net.inet.ip.fw.gpu.enable=1

O que achei sobre FreeBSD e GPU Intel foram esses links abaixo

http://wiki.freebsd.org/Intel_GPU
http://www.freebsd.org/news/status/report-2011-04-2011-06.html#Intel-GPU-Driver
http://en.wikipedia.org/wiki/OpenCL
http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenCL

Acho que instruções de Kernel já serão executadas por GPU, caso exista em
um servidor. (default)

Agora não encontrei nada sobre o Ivy... Acredito que não demore muito...
FreeBSD está na frente
--
.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI