[FUG-BR] Zabbix no Free é estável

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Agosto 20 12:18:44 BRT 2012

1 - Sim é estavel.
2 - 100% Operacional.
3 - O melhor desempenho que tive foi com postgresql em uma rede com 480
ativos e 15 itens ( todos sobre smnp ).

Dicas.
1 - Utilize o postgresql
2 - Configure o postgresql para muita conexões senão vai ter muito
problema com shared memory sysV
3 - use smtp e não o agente do zabbix, com agente abre muita thread.