[FUG-BR] [SOLVED] Squid + AD auth

Thays Karine de Freitas thays.karine86 em hotmail.com
Segunda Agosto 20 15:03:19 BRT 2012

Funcionou!Eu nem sei exatamente onde estava o erro, pois alterei algumas configurações em kerberos, instalei squid31, configurei algumas permissões em alguns arquivo do samba;Mas eu percebí que só funcionou mesmo quando ví a dica do Welinaldo e alterei as informações de grupos das acls que estavam como "domínio\usuário" e mudei para "nomeNetbios\usuário"... vai saber porquê isso... talvez seja configurações de hosts ou sei lá o que... enfim, ta funcionando e quero agradecer a todos.Valeu muito mesmo.
Abraço a todos.