[FUG-BR] Zabbix no Free é estável

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Terça Agosto 21 13:15:12 BRT 2012

2012/8/20 Edinilson - ATINET <edinilson em atinet.com.br>:
> [...]
>>> 316601 em sip.freebsdbrasil.com.br

> Acho que um bom resumo de toda esta discussao está neste quadro:
> https://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_network_monitoring_systems
>

> Edinilson

pensei que eu era um, entre poucos e desconhecidos, que ainda opta por
usar/manter cacti de pe' mesmo depois desse tal de zabbix ter virado
modinha junto com outras 'ferramentas' (flamewar? sorry).

bom saber que ainda "continuo na linha" e usando uma interface bonitinha.
dava um trabalhinho no inicio, mas ficava sempre tao... "cute cute" ;}

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio