[FUG-BR] Redução de spam

fknet ffkammer em conchalnet.com.br
Sábado Agosto 25 14:48:06 BRT 2012

Boa tarde senhores,

Atualmente tenho um servidor Postfix configurado com Postgrey e com
algumas outras configurações no Postfix para redução de spam, mas
ultimamente tem aumentado demais o número de spams chegando a
representar cerca de 50% do tráfego de e-mails em meu servidor. Gostaria
de saber quais técnicas posso utilizar para reduzir ao máximo os spams
sem ter problemas com falsos positivos muito frequentes, pois somos
provedores de interenet e há um grande número de contas.

Grato,

Fabrício