[FUG-BR] The Power To CHAT heheeh

firebits mrpa.security em gmail.com
Sábado Agosto 25 21:48:05 BRT 2012

Falando sobre hardening, em 2010, criei um scanner de hardening,
multiplataforma em Unix/Linux (OpenBSD, FreeBSD, Linux e AIX).

Está aqui:

https://github.com/firebitsbr/HardeningONE
http://www.mentebinaria.com.br/foss

Está na licença GPL, mas estou fazendo outro com mais features, que será
licença BSD.

Inclusive, gostava muito de FreeBSD e mais ainda de OpenBSD, por sim, sem
flames, preferia mesmo o OpenBSD.

Mas não consegui porting ainda do VirtualBox, pois faço vários PoCs para
pentest de ambientes virtualizados.

Se não conseguir, acho que vou para o FreeBSD.

@firebitsbr