[FUG-BR] Redução de spam

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Domingo Agosto 26 14:16:27 BRT 2012

Hummm até pq se a lista só tratasse de problemas/duvidas relacionados
exclusivamente ao freebsd(e nao aos soft sobre ele), nao teriamos
muito o que falar
pois raramente tem problemas ou duvidas relacionados exclusivamente ao freebsd.
e pra que serviria o freebsd se nao pudermos usar pra rodar coisas
sobre ele ? apenas para router/pf ???

nao posso ajudar com postfix, mas no qmail instalei o spamassassin e
reduziu drasticamente os spam, mais de 80%.
ja vi varios tutorias sobre postfix com spamassassin, e me parece mais
simples de implementar que no qmail.

pior que perguntar sem pesquisar, é perguntar sobre windows ou linux
aqui, o que já vi varias vezes.

die to linux !!!!
die to oracle !!!  ehe
die to sun !!! (ops, essa ja foi pq se VENDEU pra fdp da oracle, a
melhor foi pra mao da pior, sem comentarios)

[]´s