[FUG-BR] Problemas na compilacao dos ports (longo)

Segunda Agosto 27 12:18:42 BRT 2012

Em 27 de agosto de 2012 12:09, Luiz Gustavo S. Costa <
luizgustavo em luizgustavo.pro.br> escreveu:

> [...]

O seu problema é no libxcb, e não adianta, poupa tempo instala ele apenas
via pkg_add,
Morri dois dias com esse cara, e a parada é internamente no sistema de
ports.

Tentei setar a variavel em questão e não tive muita chance, mais se quiser
se dedicar e conseguir resolver não esquece que teve um aqui que adoraria
da solução.

Outro problema que estou tendo é com o CLANG no port
/usr/ports/x11/nvidia-driver, em que ele reclama, para tanto que no
servidor em si que preciso dele estou usando 8.3-Stable-p4 pois no
9.1PRERELEASE não compila o driver da nvidia.
Se alguem souver como soluciona eu agradeço, ( não pesquisei no google
sobre isso ainda ).

Abraços a todos e boa sorte grande....

--
:=)><(=: