[FUG-BR] Redução de spam

fknet ffkammer em conchalnet.com.br
Terça Agosto 28 10:11:42 BRT 2012

Obrigado pela educada resposta Paulo Henrique, o mundo seria mais
tranquilo sem respostas mal educadas igual a sua.

Só para ficar claro para os amigos, não foi preguiça e talvez não seja
incapacidade técnica, apenas gostaria de saber o que os amigos tem
utilizado e sugerem de melhor solução, talvez tenha expressado mal e
causado essa reação de um colega mal humorado!

abraços