[FUG-BR] Redução de spam

fknet ffkammer em conchalnet.com.br
Terça Agosto 28 10:18:29 BRT 2012

Obrigado Leonardo, eu pesquisei antes, na verdade há meses pesquiso
sobre o assunto, testei algumas coisas, mas tive muito problema com
falso positivo e me deu mais dor de cabeça o anti spam do que os spams
propriamente ditos.

Agora me diga uma coisa, com o spamassasin você tem muita ocorrência de
falso positivo?

Obrigado

Fabrício