[FUG-BR] Redução de spam

fknet ffkammer em conchalnet.com.br
Terça Agosto 28 14:40:30 BRT 2012

Meu amigo, lista de e-mail é local para pessoas que querem se ajudar
mutuamente, por favor não há necessidade em você responder meus
questionamentos, não dependo de suas resposta e prefiro a ajuda de pessoas.

Acho que você não leu meu questionamento, não pedi receita de bolo e nem
a solução, apenas sugeri uma troca de experiência questionando qual a
solução empregada pelos colegas.

sem mais