[FUG-BR] [OFF] Ferramentas para gerar tráfego

Apgaua Sousa apgaua.sousa em gmail.com
Quarta Agosto 29 16:28:13 BRT 2012

Hping é uma ótima ferramenta para testar firewalls: http://www.hping.org/
Um artigo que possa servir para ter idéia do poder da ferramenta, com
exemplos: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Utilizando-hping/