[FUG-BR] Filtro de conteúdo

d4n1 d4n1h4ck em gmail.com
Quarta Agosto 29 17:46:54 BRT 2012

Além do licenciamento do dansguardian há a questão de performance, o
squidgaurd é um pouco mais rápido, pois usa o Db (database Berkeley) que
otimiza na hora de verificar as acls de allow/deny. Fiz alguns testes com
500 usuários e o squidgaurd me saiu melhor na simplicidade, velocidade e
performace. Embora o dansguardian seja um pouco mais completo.