[FUG-BR] (sem assunto)

Joao Vitor jvds em bol.com.br
Quinta Agosto 30 14:37:13 BRT 2012

Olha meu amigo isto e uma lista de discussao certo entao voce so
responde se quiser blz outro detalhe nao estou querendo usar cups tem
como fazer desta forma que comentei outro detalhe estou fazendo isto
devido uma aplicacao java que roda no freebsd e quem vai fazer a
requisicao de impressao e um Coletor Motorola.

Segue uma lista de comando para voce dar uma olhada.

make fetchindex
make fetch
make extrac
make rmconfig
make showconfig
make config
make configure
make
make install
make clean
make install clean
make deinstall
make search key
make search name

pkg_add
pkg_delete
pkg_info

On 8/30/12 2:25 PM, Guilherme Ferreira Rosario wrote:
> Por gentileza informe o que o comando pkg_info |grep openoffice, ira
> retornar.
>
> Abraco

Obrigado!!!
JVDS