[FUG-BR] linux-f10-flashplugin-11 e alguns FATAL: KERNEL TOO OLD

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sexta Agosto 31 19:06:43 BRT 2012

On 31/08/2012 18:00, Cleyton Agapito wrote:

> Não desista companheiro, eu tenho a versão mais atual no i386
> funcionando e outra num amd64 (que está meio desatualizada, admito)
> funcionando muito  bem, se a cada problema que tiver precisar ficar
> recorrendo á VM significa que você ainda não é livre, precisamos lutar
> pelo sistema se quisermos ser realmente livres!
>
> Rezo pelos windowzeiros sim... para que suas almas queimem no inferno
> e não estejam mais lá quando eu chegar!
>
> Vamos estender essa thread até que o problema seja definitivamente
> resolvido! Retroceder nunca! Render-se jamais! Estou á disposição para
> [...]

Estou  à disposição para resolver essa parada... o seu email foi o
combustível! rsrs

Parabéns, é isso mesmo.... todos deviam pensar assim!

--
http://about.me/paulocavalcanti