[FUG-BR] Resolvido! ZFS não dá boot

Ciro Cardoso de Meneses cirocm em sergipenet.com.br
Quarta Fevereiro 1 00:29:40 BRST 2012

o q aconteceu comigo:

instalei normalmente com os defaults da bios, no primeiro boot lembrei
que não tinha ativado o ahci então, o que
era ad0 passou a ser ada0 e ad1 passou a ser ada1, resolvi com o
mfsbsd tb e corrigi a fstab.