[FUG-BR] [Off-Topic] Curso Asterisk

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Sábado Fevereiro 4 11:52:46 BRST 2012

On Feb 3, 2012, at 2:35 PM, Luciano Bissoli wrote:

> Boa tarde.
>
> Alguem poderia me dizer se vai ter, e se tiver a data, de curso de Asterisk
> pela FUG???
>
> Ou então alguem poderia me indicar onde tem algum curso bom dele, estou
> querendo implementa-lo na empresa que trabalho, mais gostaria de ter uma
> base melhor do que somente procurar no noss oraculo Google.
>
> Att
>
> --
> Luciano O. Bissoli
> Analista de Informática

Luciano,

Pela FUG não sei, mas um excelente curso é o da Asteriks [1] configura o agendamento.

O instrutor é o Alexandre Keller [2], autor do livro [3], para resumir o "cara é muito bom no que faz".

Tendo oportunidade, adquira o livro, este te dará uma boa base e conceitos além de ter laboratórios práticos e completos.

Também em oportunidade faça esse treinamento básico, acredito que não se arrependerá.

Há também, a lista Asterik-BR [4], é também um bom lugar para se começar.

Bons estudos,

1 - http://www.asteriks.com.br
2 - http://www.novateceditora.com.br/autores/alexandrekeller/
3 - http://www.novateceditora.com.br/livros/asterisk2ed/