[FUG-BR] Resolvido: Mascarar porta no navegador

Marcio Rufino marciorufino em zipmail.com.br
Terça Fevereiro 7 22:22:34 BRST 2012

   Caros,
   obrigado pela ajuda. Resolvido com a conf
   <VirtualHost *:80>
   ServerName teste.meudominio.com.br
   ProxyRequests Off
   ProxyPass / [1]http://192.168.10.24/
   ProxyPassReverse / [2]http://192.168.10.24/
   <Directory /var/www/serv1>
   Order Allow,deny
   Allow from all
   </Directory>
   </VirtualHost>
   Claro que so funciona com proxy e proxy_http habilitados.

   Em 01/02/2012 14:13, Luiz Gustavo S. Costa <
   luizgustavo em luizgustavo.pro.br > escreveu:
   > A versão é 2.2.9-10+lenny11
   debian e seus mil e um diretorios de configuração para serviços...
   acho que tá ficando off-topic isso não ? sei la
   mas, como basicamente é APACHE, não tem muito erro usar mod_proxy, é
   questão de entender o que a documentação diz e exemplos é que não
   faltam no tio google.
   Irado !! grita ae !!!
   flames > /dev/null