[FUG-BR] servidor de mail interno duvida

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 10:26:40 BRST 2012

Em 8 de fevereiro de 2012 10:18, Diogo Rodrigo <diogo1980 em gmail.com> escreveu:
> Prezados amigos tenho um servidor interno na empresa onde tenho 10
> contas de mail apenas.
>

> o nome de usuário configurado no cliente de mail e apenas o nome
> normal sem @dominio.com.br
>

> porem tem um software q estou rodando internamente de nota fiscal que
> ele pede que o usuário de mail seja usuário em domino.com.br
>

> tentei ate criar um usuário já com e-mail porem ele não deixa criar
> com carácter @
>

> como posso resolver este problema
>
> servidor postfix e dovecot
>

> Att Diogo Rodrigo

Já tive um problema desses justamente com um programa de nfe.
O problema é que o programa teima em enviar o email como nome de
usuário por falta de um campo: Nome de usuário.
Na época entrei em contato com os desenvolvedores do produto, e os
expliquei a situação. Então eles criaram mais campos para preencher na
aplicação, de modo que eu pudesse colocar o nome de usuário de logon
no servidor.

Em minha opinião, você não tem que mudar nada, entre em contato com os
desenvolvedores do seu sistema.

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 1
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
saul-felipe em hotmail.com