[FUG-BR] Permissoes do SAMBa smb.conf

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 11:08:46 BRST 2012

Em 8 de fevereiro de 2012 11:05, Daniel <daniel2099 em r7.com> escreveu:
> Bom dia pessoal,
>
> To com o seguinte problema de permissão.
>
> No freebsd tenho a pasta \projetos\grupos\ dei permissão 777 na pasta
> gupos e na subpastas 770.
>
> O meu compartilhamento no samba esta assim:
>
> [grupos]
>         comment = Arquivos dos Grupos
>         path = /projetos/grupos
>         read only = No
>         create mask = 0777
>         directory mask = 0777
>         inherit permissions = Yes
>         inherit acls = Yes

> [...]

"quem" tem essas permissões no compartilhamento grupos?
você não definir quem pode o que

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 1
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
saul-felipe em hotmail.com