[FUG-BR] servidor de mail interno duvida

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 14:27:19 BRST 2012

Dê uma olhada em www.iredmail.org, acho uma solução muito mais
interessante que montar servidor de email na unha.
--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil