[FUG-BR] Permissoes do SAMBa smb.conf

Adalberto Gonçalves adalberto em bsd.com.br
Quarta Fevereiro 8 19:39:40 BRST 2012

Em 8 de fevereiro de 2012 18:43, Sergito <sergito.lista em gmail.com> escreveu:

> posso esta errado, mas isso seria possivel via setfacl ?

Basicamente sim, pois os subdiretórios herdariam as permissões da pasta
raiz. Não vejo muita vantagem em atribuir permissões em subdiretórios,
muito mais complexo para se administrar, sendo possível (creio eu) usando o
conceito de umask.