[FUG-BR] Permissoes do SAMBa smb.conf

Quarta Fevereiro 8 23:11:54 BRST 2012

Quais as opções de configuração da compilação do Samba ?
Quais as opções de configuração do Kernel ?
Está com trustedBSD ativado ?
Habilita o "audit" no compartilhamento para poder acompanhar os logs.
O usuário que está executando o samba, qual é ?
E o mais importante, adicione o grupo destinado a maquinas ( estações ) no
compartilhamento.
Eu mesmo não consigo imprimir e uma outra impressora cuja a estação/usuário
utilizando a maquina está em outro grupo.
Qual o seu metodo de autenticação ?

Att.

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!